Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Famosos

Netinho volta a ser internado em hospital de São Paulo

02 de Dezembro de 2015 | 08h 17
Netinho volta a ser internado em hospital de São Paulo
Cantor foi internado no Hospital Sírio Libanês nesta terça-feira (1º

Netinho voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir tontura e ter sangramento pelo nariz e tontura. O mal estar aconteceu depois de quatro shows no Recife, em Pernambuco, e em Macuco, no Rio de Janeiro. O cantor contou tudo nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), e tranquilizou os fãs.

"Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura", escreveu no Facebook.

Internação
Em janeiro deste ano, o cantor recebeu alta do mesmo hospital após quase seis meses de internação. Ele deu entrada no hospital no início de agosto para se tratar após uma tontura. O sintoma surgiu depois que ele sofreu um AVC, em 2014.

No dia 24 de setembro, o cantor foi internado novamente no Hospital Sírio-Libanês, após sentir dores no pescoço, tontura e diplopia, mais conhecida como visão dupla. Após passar por exames, os médicos detectaram que o baiano não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro.

"Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la", escreveu na época em sua página no Facebook.

 
 

Netinho disse ainda que, apesar dos sintomas terem desaparecido, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou e há dois meses não sai de casa nem trabalha. "Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", disse ele.

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje