Controladoria Geral do Município promove jornada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Controladoria Geral do Município promove jornada

05 de Março de 2015 | 16h 30

Evento tem como foco os servidores municipais que lidam com processos administrativos

Controladoria Geral do Município promove jornada
Padronizar, retificar ou ratificar procedimentos, sugerir melhoras. Essas serão atividades teóricas e práticas da Jornada de Procedimentos Administrativos III, realizada anualmente pela Controladoria Geral do Município, e que tem como foco os servidores municipais que lidam com processos administrativos. O evento vai acontecer no dia 11, no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na Secretaria Municipal de Saúde, e terá a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
O palestrante será o inspetor regional do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), Marcelo Luiz Pereira de Souza, que falará sobre “Visão do TCM sobre as irregularidades que podem comprometer a prestação de contas de um município”. Para o corregedor geral, Paulo Roberto Costa, a jornada tem como objetivo esclarecer e tirar dúvidas dos servidores e dinamizar o fluxo administrativo.
 
O evento é destinado a secretários municipais, chefes de gabinetes, oficiais de gabinete e todos que participam do processo administrativo, como licitações, solicitações de despesas, contratos e convênios. Ele enfatiza que os conhecimentos dinamizarão ainda mais os procedimentos. E elevarão a qualidade no serviço.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje