Caminhoneiro preso levando 180 quilos de maconha - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Caminhoneiro preso levando 180 quilos de maconha

06 de Março de 2015 | 10h 49
Caminhoneiro preso levando 180 quilos de maconha

O caminhoneiro Danilo Porto Marques, 28 anos, foi preso com 180 quilos de maconha nesta quinta-feira (5), na rodovia BA-001, em Barra Grande, distrito de Maraú, no sul da Bahia, por uma equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Dividida em 84 tabletes, a droga estava condicionada em uma geladeira transportada no caminhão-baú de Danilo, de Itabuna para Salvador.

A equipe da 5ª CIPM realizava abordagens de rotina na rodovia, quando suspeitou do caminhão-baú, que trafegava em alta velocidade. Os policiais perseguiram e interceptaram o veículo e, ao revistarem o baú, encontraram os tabletes de maconha escondidos na geladeira. Outro homem, que também estava no caminhão, conseguiu fugir pela mata que fica ao longo do acostamento.

Ao ser interrogado pelo titular da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, delegado Geovane Paranhos, o caminhoneiro disse que foi contratado para transportar a droga e receberia R$ 2 mil pelo serviço. Autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, ele foi conduzido à carceragem da 24ª DT/ Vera Cruz, onde permanecerá à disposição da Justiça. A droga apreendida será encaminhada para exames periciais.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje