Ligações elétricas no Minha Casa, Minha Vida são concluídas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Ligações elétricas no Minha Casa, Minha Vida são concluídas

07 de Março de 2015 | 09h 53

A Caixa informou que o empreendimento foi entregue com energia elétrica disponível, cabendo a cada titular dos contratos a solicitação de sua ligação

Ligações elétricas no Minha Casa, Minha Vida são concluídas
Coelba foi até o condomínio

O governo do Estado esclarece que a Coelba já efetuou as ligações elétricas dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana, no bairo Gabriela. Os moradores dos conjuntos residenciais Solar da Princesa 3 e 4, estavam sem energia elétrica desde o último dia 25, quando a presidenta Dilma Rousseff esteve na cidade para participar da entrega das casas.

Os residenciais somam 992 casas e moradores afirmam que no dia que a presidenta estava na cidade, as unidades tinham energia elétrica, mas que depois o fornecimento foi suspenso. Uma unidade móvel da Coelba esteve nos residenciais cadastrando os moradores para o fornecimento da energia.

Em nota enviada ao Acorda Cidade a Caixa Econômica Federal ressaltou que o referido empreendimento foi entregue com energia elétrica disponível, cabendo a cada titular dos contratos a solicitação de sua ligação individual, conforme normas das empresas fornecedoras dos serviços. Ela disse ainda que a prefeitura do município é responsável pelo Trabalho Social dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que envolve inclusive a orientação às famílias para que solicitem as ligações individuais, anteriormente à ocupação dos imóveis.

Na Bahia, foram contratadas 164.023 unidades habitacionais nas duas fases do programa, das quais 86.440 já foram inauguradas. A Bahia foi o primeiro estado a atingir, em oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades destinadas às famílias de baixa renda (rendimento mensal de até R$ 1.600). Os principais agentes financiadores do Minha Casa, Minha Vida são o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
 



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje