Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 20 de setembro de 2018

Esporte

Bahia bate Feirense na Fonte Nova por 7 a 1

09 de março de 2015 | 08h 27
Bahia bate Feirense na Fonte Nova por 7 a 1
Léo Gamalho comemora gol do Bahia contra o Feirense

Depois de passar semanas sob críticas devido às inúmeras chances de gol perdidas durante as partidas, o Bahia, enfim, quebrou o encanto. E como quebrou! Diante de um Feirense abatido, lanterna do Campeonato Baiano, o Tricolor não teve dificuldades para aplicar sua primeira goleada da temporada, no melhor estilo Alemanha x Brasil no Mineirão: 7 a 1 na Arena Fonte Nova, no último duelo da primeira fase do estadual.

Em campo, holofotes sobre Léo Gamalho, autor de três gols, e Kieza, que fez dois e ainda acumulou na conta assistências para os três tentos do companheiro. Os números levam a dupla à artilharia do Baianão, com quatro gols de cada um na competição. Além disso, Kieza acumula o status de líder das assistências tricolores na temporada (seis), além, é claro, da marca de artilheiro do Bahia, com sete gols marcados em 2015. Mas não faltaram aplausos e gritos para Maxi Biancucchi, que fez o sexto tento tricolor, e Willians, que fechou a conta. Antônio Carlos fez o gol de honra do Feirense.

Com o resultado, o Tricolor foi a 10 pontos e estacionou na vice-liderança na classificação geral. O Feirense, por sua vez, segue lanterna, com apenas um ponto. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Galícia no jogo de ida das quartas. Já o time de Feira de Santana pega a Catuense no quadrangular para tentar evitar o rebaixamento.

FONTE: Globo Esporte



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje