Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 15 de novembro de 2018

Educação

Seduc ainda dispõe de 7 mil vagas para matrícula

25 de janeiro de 2015 | 18h 17
Seduc ainda dispõe de 7 mil vagas para matrícula
Quem deseja uma vaga na rede municipal de ensino tem até este sábado, 24, para se matricular em uma das 204 escolas da rede municipal de ensino. Ao todo, 7 mil vagas ainda estão disponíveis.
 
“Muitos pais trabalham durante a semana, e não têm tempo para matricular os filhos. Por isso, a matrícula segue até o sábado, para que assim todos tenham a oportunidade de conseguir uma vaga”, explica a secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro.
 
Para Liranne Lins Braga Santiago, vice-diretora do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, a matrícula neste ano atendeu as expectativas: “Contabilizamos até o momento mil alunos, e ainda possuímos vagas. A procura foi constante e, por conta disso, mantemos a escola aberta inclusive durante o horário de almoço”, conta Liranne.  
 
“O processo foi rápido. Esperava encontrar fila, porém foi tranquilo, estou satisfeita. Minha expectativa é que ele tenha um ensino cada vez melhor”, afirma Lindinalva Cardoso dos Santos, que matriculou o filho, estudante do 5º ano, no Centro de Educação Infantil Prof. José Raimundo Pereira de Azevedo, o CAIC.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje