Polícia registra 5 homicídios em menos de 1 dia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Polícia registra 5 homicídios em menos de 1 dia

11 de Março de 2015 | 08h 51

Dentre as cinco vítimas, três eram menores de 18 anos.

Polícia registra 5 homicídios em menos de 1 dia
Cinco assassinatos foram registrados em Feira de Santana na terça-feira (10), elevando para 11 o número de homicídios neste mês e 62 no ano. Dentre as cinco vítimas, três eram menores de 18 anos.
 
Um dos homicídios ocorreu no bairro conceição por volta das 18h quando Valter Rosa dos Santos Neto, 26 anos, foi alvejado com vários tiros no Condomínio Conder, na Rua E. A vítima foi atingida em várias partes do corpo.
 
Ponto Central 
Por volta das 21h20 o estudante Geovaney Machado Souza, 17 anos, foi assassinado a tiros na Rua Jorge Amado, no bairro Ponto Central, próximo ao Jaime do Pastel. Ele morava na Rua Jordânia, no mesmo bairro.
 
Parque Panorama
Gabriel Guimarães Silva, 17 anos, que residia no bairro Sobradinho, foi encontrado na manhã de terça-feira, enrolado em um lençol Rua Contendas do Cicorá, no bairro Parque Panorama. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, o jovem estava amordaçado, com mãos e pés amarrados e foi morto com vários golpes de faca. No pescoço há um ferimento profundo e a policia acredita que ele tenha sido torturado.
 
Três Riachos
O adolescente de 17 anos Eliezer Paixão de Jesus foi morto a tiros por volta das 10h, na localidade Três Riachos, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça, perna direita, barriga e braço esquerdo.
 
Alto do Papagaio
Pela manhã, o corpo de um homem sem identificação foi encontrado no bairro Alto do Papagaio, na Rua Fernandópolis, no final da Avenida Flagra Maia. De acordo com o delegado João Uzzum, que realizou o levantamento cadavérico, a vítima foi morta com tiros de pistola ponto 40.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje