É o Tchan confirmada na pipoca do domingo de Micareta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

É o Tchan confirmada na pipoca do domingo de Micareta

04 de Fevereiro de 2016 | 11h 10

Acordo com o governo prevê divulgação no Carnaval de Salvador

É o Tchan confirmada na pipoca do domingo de Micareta
Festa acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio
A primeira atração que irá animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana 2016, que será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, já está confirmada pelo Governo Municipal. A banda de pagode baiano É o Tchan desfila no domingo, último dia da festa.
 
A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 4, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro. “É uma banda de renome nacional que vai acrescentar e muito a nossa festa”, destacou.
 
A contratação da banda também envolve uma grande divulgação no Carnaval de Salvador. A banda, que vai tocar cinco vezes na capital baiana, vai anunciar a Micareta de Feira de Santana nos circuitos onde desfilar. A ação foi programada em contrato com as duas partes.
 
“Foi uma maneira que encontramos para divulgar nossa festa no evento que reúne milhares de turistas. Nosso objetivo é atrair esse público para o nosso carnaval fora de época”, afirmou o secretário Rafael Cordeiro.
 
Segundo o secretário, outras atrações devem ser confirmadas logo após o carnaval. “Já estamos desenvolvendo a Micareta 2016 desde quando acabou a de 2015. Contatos estão sendo realizados e em breve teremos mais novidades”.
 
A Micareta de Feira de Santana já tem também atrações confirmadas para blocos e camarotes. Psirico, Bell Marques, Tayrone Cigano, Timbalada, Harmonia do Samba e Oito7Nove4 estarão presentes no maior carnaval fora de época do Brasil.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje