Vitória vence Serrano e garante vaga nas quartas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Vitória vence Serrano e garante vaga nas quartas

12 de Março de 2015 | 08h 50
Vitória vence Serrano e garante vaga nas quartas
Vander marcou o segundo do Vitória no triunfo diante do Serrano em Porto Seguro
Na primeira partida sem Ricardo Drubscky, o Vitória repetiu o que vinha fazendo sob comando do ex-treinador: venceu, mas não convenceu. O Rubro-Negro bateu o Serrano por 2 a 1, em Porto Seguro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, com gols de Neto Baiano e Vander - Deon descontou - mas jogou apenas o suficiente para sair de campo com o resultado. Diante de um adversário frágil, que já havia sido batido duas vezes pelo mesmo Vitória nesta temporada, os comandados de Carlos Amadeu até criaram mais oportunidades em espasmos de criatividade, mas erraram o pé nas conclusões. 
O time da capital chegou a 12 pontos, contra 6 do América-RN, que joga nesta noite e ainda pode empatar em número de pontos com o time baiano. No entanto, o Vitória já se garantiu ao menos como um dos três melhores segundos colocados. Já o Serrano segue com 4 pontos e tem pouquíssimas chances de ser um dos três melhores segundos da competição.
 
Interino no comando do Vitória, Carlos Amadeu colocou em prática o pouco que fez no treinamento de terça-feira, o único que comandou. A principal mudança foi a entrada de Rhayner e a utilização de Escuro aberto na esquerda, forma que o argentino havia pedido para atuar. Do lado do Serrano, que precisava do resultado para se manter na briga para ser um dos melhores segundos colocados, Bira Veiga pouco pode fazer para mudar o panorama de um time que se mostrou apático e sem criatividade.
 
Após a partida desta quarta, o Vitória encerra a sua participação na primeira fase do Nordestão, na próxima quarta, contra o Confiança, no Barradão. Enquanto o Serrano fecha a sua participação longe de casa, em Nata, na Arena das Dunas, diante do América-RN, também na quarta-feira. Antes disso, pelo Campeonato Baiano, os dois times voltam a campo. o Vitória entra em campo no domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Colo-Colo, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, em partida de ida pelas quartas de finais do Campeonato Baiano. Enquanto o Serrano joga pelo torneio da morte, em confronto que define um dos dois rebaixados. A partida será contra o Jacobina, no estádio Pedro Amorim, em Serrinha, também no domingo, às 16h (horário de Brasília).

FONTE: Globo Esporte



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje