Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de setembro de 2018

Segurança

Morre mulher baleada a caminho do trabalho

25 de janeiro de 2015 | 18h 24
Morre mulher baleada a caminho do trabalho
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, neste sábado (24), Kelen Araújo Gonçalves, de 31 anos, que foi baleada ontem na Rua Ceará, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A vítima ia para o trabalho quando o crime aconteceu. O marido dela, Ivanberg Pereira de Lima, 35 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. 
 
Segundo a polícia, o casal estava a bordo de uma motocicleta, quando dois homens, que estavam a pé, efetuaram os disparos. A suspeita é que o alvo era apenas Ivanberg. Já o tiro, que atingiu Kelen na barriga, foi acidental. A moto não foi encontrada pelos policiais no local do crime.
 
O pai de Ivanberg, Francisco Freire, disse que estava com o filho antes do homicídio e que poucos minutos após ele ter saído para levar a mulher ao trabalho foi morto. Francisco disse que não tem suspeitos sobre a autoria do crime e que não sabe se o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Ivanberg, conhecido como Ivan Cadarço, morava na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha. O estado de saúde e o nome da esposa dele ainda não foram divulgados.
 

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje