Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 26 de setembro de 2018

Esporte

Diretoria do Fluminense de Feira participa de Conselho Técnico da Segundona

12 de março de 2015 | 14h 53

A reunião discutiu os últimos detalhes da competição que começa no dia 19 de abril

Diretoria do Fluminense de Feira participa de Conselho Técnico da Segundona

Dirigentes do Fluminense de Feira participaram nesta quarta-feira (11) do Conselho Técnico do Campeonato Baiano da 2ª divisão. A reunião aconteceu na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e serviu para discutir os últimos detalhes da competição que começa no dia 19 de abril.

De acordo com o presidente Gerinaldo Costa, foram discutidas questões referentes a laudos de estádios que ainda se encontram pendentes, como é caso das praças de Jequié, Itabuna e Alagoinhas. Além disso foi aprovada a mudança do mando de campo do Botafogo para a cidade de Senhor do Bonfim. “Quanto a questão do Botafogo, nós fomos chamados a votar e nos abstivemos porque como a competição só tem jogos de ida, não tem problema porque jogaremos contra eles aqui na estreia”, afirmou.

Uma questão promete gerar polêmica: o Camaçari, que até então não estava inscrito está pleiteando o seu ingresso na competição, que passaria a contar então com 10 equipes. A direção da FBF colocou a questão para ser apreciada pelo seu Departamento Jurídico e aguarda um parecer. “Neste caso, somos contra porque já está tudo definido e a tabela já foi divulgada a inscrição de mais um clube fora de prazos iria de encontro á legislação esportiva. Por isso fomos contra, mas vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos”, declarou Gerinaldo Costa.

FONTE: Acorda Cidade



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje