Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de setembro de 2018

Esporte

Bahia fica no empate com CRB e se classifica no Nordestão

13 de março de 2015 | 08h 42
Bahia fica no empate com CRB e se classifica no Nordestão
Kieza livrou o Bahia da primeira derrota em casa para o CRB

A ameaça do terceiro revés no ano agoniou os tricolores na quinta-feira, 12, na Fonte Nova, mas um gol de Kieza assegurou ao Bahia o empate de 1 a 1 com o CRB e a liderança definitiva do Grupo E da Copa do Nordeste.

O resultado final trouxe alívio ao Tricolor, que havia sido eliminado na primeira fase das duas edições anteriores da competição. Mas deixou dúvidas por causa das dificuldades enfrentadas.

No seu terceiro confronto com um time da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, como parâmetro do que enfrentará a partir de maio, o Esquadrão de Aço continuou sem vencer. Já tinha empatado em 3 a 3 com o próprio CRB em Maceió, há um mês. E, no Ba-Vi, arrancou o 1 a 1 no Barradão, atuando com um jogador a menos durante mais de uma hora.

Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, na próxima quarta, 18, o Bahia enfrentará o Campinense na paraibana Campina Grande. Poderá poupar titulares, pois encara o Galícia no próximo domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, pelo duelo de ida das quartas de final do Baiano.

Com gol de Alvinho aos 34 minutos do segundo tempo, o Campinense, campeão nordestino de 2013, venceu o Globo por 1 a 0 no Rio Grande do Norte, na quinta, também pela quinta rodada.

FONTE: A Tarde



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje