Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 22 de fevereiro de 2026

César Oliveira

Lagoa Salgada

26 de Fevereiro de 2016 | 09h 28
Lagoa Salgada
Por iniciativa do deputado Zé Neto foi realizada uma reunião segunda-feira na Secretaria de Meio Ambiente do governo do Estado para discutir a situação da lagoa Salgada. A convite dele eu iria comparecer, entretanto, pela mudança súbita do horário, não pude estar presente, mas o deputado teve a gentileza de nos ligar relatando o desenrolar da audiência.
 
A situação da Lagoa é crítica, por uma série de razões. Exige análise técnica bem fundamentada para avaliar sua recuperação depois de tantos ataques à mesma, depois de sua água ter sido sugada.
 
O mais importante é que há uma consciência clara no governo da necessidade de protegê-la dos invasores imobiliários, da drenagem da água por meio de poços. O deputado, reconheço, tem sido um forte defensor
destas questões que temos levantado aqui na Tribuna Feirense.


César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje