Isaías de Diogo perdido no PPS - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Glauco Wanderley

Isaías de Diogo perdido no PPS

26 de Fevereiro de 2016 | 11h 35
Isaías de Diogo perdido no PPS

Esta semana o vereador Isaías de Diogo foi à tribuna da Câmara avisar que não sai do PPS e falou da suposta saída como se fosse perseguição de adversários internos. "Não vou deixar o partido para fazer caprichos a pessoas vaidosas, que não querem concorrer com o vereador”, provocou.

Como resposta, a executiva municipal divulgou a carta de setembro do ano passado em que o vereador pede desfiliação, com severas críticas ao partido, concentradas na disputa interna de grupos que disputavam o poder primeiro no âmbito local e depois no estadual.

Segundo a executiva, a desfiliação foi encaminhada à justiça eleitoral só agora em fevereiro porque foi pedido na época pelo próprio vereador que esperassem o período da janela para troca de partido sem perda de mandato, conforme a lei eleitoral deste ano.

O discurso de Isaías na Câmara se fragilizou de vez quando usou o argumento de que "o presidente Joceval disse que não tem interesse em perder o vereador Isaías". Joceval Rodrigues não é mais presidente estadual do PPS desde novembro. Foi substituído por Maurício César.



Glauco Wanderley LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje