Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 23 de agosto de 2019

Famosos

Belo pede desculpas e anuncia retorno ao 'Gigantes do Samba'

03 de março de 2016 | 16h 16
Belo pede desculpas e anuncia retorno ao 'Gigantes do Samba'
O artista publicou um vídeo no Facebook pedindo desculpas aos colegas-Reprodução | Faceboo

O cantor Belo anunciou na madrugada desta quinta-feira, 3, o retorno para o projeto "Gigantes do Samba". No projeto, ele divide o palco com Alexandre Pires e Luiz Claudio, do grupo Raça Negra.

"Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos", disse o cantor, em um vídeo publicado no Facebook.

No mês passado, o cantor tinha sido afastado do projeto depois de faltar a compromissos firmados pelo grupo, alegando problemas pessoas. No entanto, na última segunda-feira, 1ª, o cantor divulgou uma nota nas redes sociais, esclarecendo o desentendimento e pedindo desculpas aos colegas

"Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou.

Em outro momento, o esposo de Gracyanne Barbosa disse que os "problemas pessoas" que o afetaram já foram resolvidos. "Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus!", disse.

FONTE: A Tarde



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje