Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 18 de novembro de 2018

Esporte

Bahia goleia o Galícia por 5x0

16 de março de 2015 | 09h 36

O tricolor já está classificado para a semifinal do Baianão

Bahia goleia o Galícia por 5x0
Depois de 7x1 contra o Feirense, o tricolor goleia o Galícia por 5x0

O embalo tricolor no Baianão 2015 continua. Depois de aplicar 7 a 1 no Feirense, o Bahia voltou a golear no estadual. Neste domingo (15), jogando em Pituaçu, os comandados de Sérgio Soares venceram o Galícia por 5 a 0, na primeira partida das quartas de final do campeonato. O Tricolor, que já tinha a vantagem de jogar por dois resultados, vai para a partida de volta, próximo domingo (22) na Fonte Nova, com muita folga.

Mantendo a proposta ofensiva, O Bahia abriu o placar logo aos 19 minutos. Depois de passe de Biancucchi, Kieza entrou livre na área pela esquerda e bateu forte, na saída do goleiro do Galícia. Apesar do domínio, o Esquadrão só deslanchou no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Tiago Real aproveitou sobra de bola e bateu da entrada da área. A bola desviou e enganou o goleiro Dida.

Inspirado, Tiago Real também marcou o terceiro do Bahia, o segundo dele no jogo. Aos 17 minutos, ele passou pela marcação e chutou colocado, sem chances para o arqueiro do Galícia. Aos 23, Jonathan derrubou Léo Gamalho na grande área, foi expulso e deu a oportunidade do quarto gol tricolor, que o próprio Léo Gamalho não desperdiçou: 4 a 0. Aos 46 do segundo tempo, a equipe de Sérgio Soares fechou a conta. Após cobrança de escanteio, Titi subiu alto e cabeceou para o fundo das redes.

Próximo jogo do Bahia é na quarta-feira, contra a Campinense-PB, fora de casa, pela Nordestão 2015. O Bahia já está classificado e apenas cumpre tabela. No próximo domingo (22), pega novamente o Galícia, mas na Arena Fonte Nova. O Tricolor pode perder até por quatro gols de diferença que ainda assim estará na semifinal do Baianão 2015. Passando, o Bahia pega na semifinal o vencedor do confronto entre Juazeirense e Jacuipense. 

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje