Irmão de Anitta cria polêmica ao falar sobre relação homossexual - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Irmão de Anitta cria polêmica ao falar sobre relação homossexual

07 de Março de 2016 | 17h 24

No post, ele ainda fez um ataque a um projeto do também deputado federal Jean Wyllys de combater a homofobia desde a escola.

Irmão de Anitta cria polêmica ao falar sobre relação homossexual
Foto: Divulgação

Renan Machado, produtor e irmão da cantora Anitta, provocou uma polêmica nesta semana ao sair em defesa de Jair Bolsonaro, postando um vídeo do deputado federal em que ele fala sobre sua provável candidatura à presidência da república. No post, ele ainda fez um ataque a um projeto do também deputado federal Jean Wyllys de combater a homofobia desde a escola.

“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu ele.

“Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! Ficou confuso isso ai ein amigo! E ngm vai estimular nada, ate pq quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também”, rebateu uma seguidora. "Que ridículo", escreveu outra.

FONTE: iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje