Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 01 de abril de 2020

Cultura

Paixão de Cristo no Parque de Exposição de 27 a 29 de março

17 de março de 2015 | 09h 29
Paixão de Cristo no Parque de Exposição de 27 a 29 de março
O acesso é mediante a doação de um quilo de alimentos não perecíveis
Maior espetáculo ao ar livre já apresentado na Bahia, a “Paixão e Morte de Cristo”, encenada pelo grupo teatral Renascer – Evangelizando com Arte, movimenta o Parque de Exposição João Martins da Silva, no período de 27 a 29 deste mês. O espetáculo, acompanhado de shows musicais, será realizado durante três dias, a partir das 18hs.
 
As apresentações terão shows musicais animados pelas bandas Recomeçar e Vinho Novo. Os shows trazem no repertório músicas gospel e canções de sucesso que também abordam como tema a passagem de Cristo pela terra.
 
O espetáculo teatral entra em cartaz no Parque de Exposição pelo terceiro ano consecutivo. A apresentação conta com o maior grupo de atores já visto em uma mesma peça teatral em Feira de Santana, com cerca de 100 pessoas em cena para contar a Paixão e Morte de Jesus Cristo.
 
Com censura livre, o espetáculo Paixão e Morte de Cristo, encenado pelo grupo de teatro Renascer, já foi visto por milhares de pessoas em diversas cidades da Bahia e é considerado como o mais importante do gênero no estado.
 
A iniciativa, patrocinada pelo Governo Municipal, visa difundir as comemorações do calendário cristão. O acesso é mediante a doação de um quilo de alimentos não perecíveis, destinado às entidades de assistência social voltadas para pessoas carentes.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje