Subsecretário de saúde do Estado visita e elogia HEC - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

Subsecretário de saúde do Estado visita e elogia HEC

17 de Março de 2015 | 10h 38
Subsecretário de saúde do Estado visita e elogia HEC
Badaró disse que o HEC está bem cuidado e tem uma boa equipe

O subsecretário de Saúde do Estado, Dr. Roberto Badaró, esteve no Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão na tarde desta segunda-feira (16). Na ocasião, ele esteve no ambulatório, na emergência, na Bioimagem, nas Unidades de Terapia Intensiva e na Oncologia.

 

Durante a visita, Dr. Roberto Badaró ressaltou o pleno funcionamento da unidade hospitalar. "Gostei da visita. O hospital está bem cuidado, com uma equipe que já está madura. O HEC é uma unidade chave no Estado. Então a ideia é otimizar cada vez mais o serviço para atender com qualidade as crianças baianas", afirmou.

 

Dr. Gilliatt Falbo, presidente do IMIP, o qual esteve presente na visita, agradeceu a presença do subsecretário e destacou a importância de visitas dos membros da SESAB ao Hospital Estadual da Criança. "É importante esta visita porque mais um membro da equipe atual da SESAB vem conhecer o HEC. Quanto mais técnicos e gestores da Secretaria de Saúde do Estado vierem conhecer o nosso trabalho, melhor será a nossa relação e melhor será o serviço prestado pelo HEC à população de Feira de Santana e municípios vizinhos", declara.

 

Também participaram da visita a superintendente do HEC/IMIP, Scheila Velloso de Barros; o diretor de Assistência à Saúde, Dr. Claudio Oliveira; a diretora administrativo-financeira da unidade hospitalar, Cristiane Gordiano; a diretora de Ensino e Pesquisa, Dra. Graciete Vieira, e a coordenadora de Enfermagem do HEC/IMIP, Flávia Rabelo.



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje