Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 21 de novembro de 2018

Educação

Bairro Gabriela ganha nova escola municipal

26 de janeiro de 2015 | 08h 40
Bairro Gabriela ganha nova escola municipal
A comunidade do bairro Gabriela ganhará uma nova escola de grande porte, que segue o novo padrão das unidades de ensino municipais e será inaugurada no dia 6 de fevereiro. A Escola Municipal Professora Eli Queiroz de Oliveira contará com ampla estrutura e modernos equipamentos e mobiliário para receber os alunos em 2015.
 
A previsão é que as aulas comecem no dia 9 de fevereiro, início do período letivo da rede municipal, e para isso as matrículas podem ser efetuadas na Escola Municipal Dr. Rubens Carvalho, localizada no bairro Pampalona.
 
A composição da escola conta com dez salas de aula, sala para os professores, banheiros feminino e masculino, refeitório, secretaria, diretoria e um auditório. A escola receberá o Projeto Reequipar, iniciativa da Secretaria de Educação que busca proporcionar equipamentos e mobiliários de qualidade e durabilidade para todas as unidades de ensino.
 
A Eli Queiroz de Oliveira contará com uma cozinha, equipada com novos itens para o auxílio na produção da merenda escolar, e dispensa. Os alunos terão uma extensa quadra esportiva com vestuário, sala de recursos e uma moderna sala de informática.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje