Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 17 de abril de 2024

Cultura

Daniela e Cláudia Leite confirmadas na Micareta

19 de Março de 2015 | 22h 52

Atrações foram anunciadas no lançamento da festa, na noite desta quinta-feira

Daniela e Cláudia Leite confirmadas na Micareta

O prefeito José Ronaldo anunciou na noite desta quinta-fera (19) algumas atrações contratadas pelo município para animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril. O lançamento oficial da festa momesca foi realizado no espaço Aria Hall. O prefeito informou que a grade completa, com todas as atrações, deve ser divulgada na sexta-feira (20).

Entre as atrações anunciadas, grandes estrelas do axé music, como Daniela Mercury, Claudia Leitte e Bell Marques. Bandas e artistas que agitaram o Carnaval de Salvador com grandes sucessos da atualidade, como Neto LX e Wesley Safadão, também fazem parte da grade anunciada pelo prefeito.

E na mistura de ritmos que faz parte da Micareta, a banda de pagode nacionalmente consagrada, Raça Negra, também está entre as atrações contratadas pela prefeitura.

A avenida terá também muito pagode com Léo Santana, Luxúria e a banda É o Tchan. Axé com a cantora Alinne Rosa, Tuca Fernandes, as bandas Negra Cor, Oito7nove4 e Jammil e Uma Noites. O arrocha também estará presente na festa, com a banda Asas Livres.

FONTE: Acorda Cidade



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje