Novela Velho Chico perde o padre, que sofreu AVC e está em coma - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Novela Velho Chico perde o padre, que sofreu AVC e está em coma

26 de Abril de 2016 | 16h 01
Novela Velho Chico perde o padre, que sofreu AVC e está em coma
Foto: Divulgação

Intérprete do padre Romão de Velho Chico, o ator Umberto Magnani passou mal ontem (25) à tarde quando se preparava para gravar cenas da novela das nove nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Magnani, de 75 anos, teve um AVC (Acidente Cerebral Vascular) e está internado em coma profundo. A Globo ainda não definiu como ficará o personagem de Magnani na novela, mas já dá como certo que o ator não retorna mais à produção.

O desfalque obrigará os autores de Velho Chico a reescreverem várias cenas. Padre Romão é um personagem importante, que trafega por dois núcleos rivais, o liderado pelo coronel Afrânio (Antonio Fagundes) e o encabeçado por Santo (Domingos Montagner). Está presente em quase todos os capítulos nas próximas semanas de Velho Chico.

Nos próximos dias, em cenas já gravadas, padre Romão ajudará a família de Santo após o atentado sofrido pelo agricultor no capítulo de ontem. Ele também será o responsável por levar a notícia da chegada de Miguel (Gabriel Leone) a Grotas de São Francisco ao seu pai biológico, mesmo sem que Santo saiba que é pai do rapaz. Isso deixará o agricultor tenso, e sua mulher, Luzia (Lucy Alves), ainda com mais medo de que o segredo que ela escondeu do marido venha à tona.

A partir da semana que vem, a participação do padre na trama inclui cenas importantes, como o encontro das rivais Tereza (Camila Pitanga) e Luzia em sua igreja e a confissão de Santo sobre o amor que ainda sente pela ex-namorada. Até uma cena corriqueira em que Miguel aparece na igreja para conhecer o padre e acaba encontrando sua avó paterna, Piedade (Zezita Matos), deve sofrer alteração.

Magnani tem mais de 20 novelas em seu currículo. Estreou em 1973, na primeira versão de Mulheres de Areia, na Tupi, mas só passou a se dedicar às novelas com assiduidade a partir dos anos 1980. Velho Chico marca seu retorno à Globo depois de uma longa temporada na Record, onde atuou Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010) e na minissérie Milagres de Jesus (2014), entre outras produções. Magnani também fez novelas no SBT.

Na Globo, foi um ator muito presente nas tramas de Manoel Carlos _fez Por Amor (1997), Mulheres Apaixonadas (2003) e Páginas da Vida (2006), entre outras. Velho Chico é a segunda novela de Benedito Ruy Barbosa em que atua. A primeira foi o remake de Cabocla (2004). 

FONTE: Uol



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje