Loteamentos em condomínios fechados valorizam até 40% em dois anos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Loteamentos em condomínios fechados valorizam até 40% em dois anos

26 de Janeiro de 2015 | 10h 35
Loteamentos em condomínios fechados valorizam até 40% em dois anos
Investir em um condomínio residencial fechado, além de maior qualidade de vida e contato com o meio ambiente, garante também retorno financeiro para os clientes. Em levantamento realizado pela Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor, baseado na tendência do índice médio de apreciação de seus lotes em todo o país, há uma projeção estimada de até 40% de valorização do preço inicial já nos dois primeiros anos após o lançamento.
 
Seguindo o alto padrão de qualidade dos empreendimentos imobiliários da Damha Urbanizadora no país, os  Village Damha I e II em Feira de Santana, primeiros residenciais da empresa no estado da Bahia, já conquistaram a confiança de muitos clientes. Localizados próximo à moderna Avenida Noide Cerqueira, osempreendimentos contam com610 lotes do Village I e 683 lotes do Village II, totalmente integrados à natureza e com infraestrutura de bairro planejado.
 
Segundo o gerente comercial da Damha Urbanizadora, Leandro Gonçalves,as pessoas buscam qualidade de vida e segurança, e, ao visitarem o local, ficam encantados com o conceito urbanístico,que apresenta mais 64 mil m² de área verde e lazer. “A empresa detectou a demanda por um empreendimento com boa localização e infraestrutura, onde a preocupação com o meio ambiente faz a diferença”, afirma o gerente.


Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje