Fabiana Karla vai participar do Medida Certa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Fabiana Karla vai participar do Medida Certa

23 de Março de 2015 | 17h 10
Fabiana Karla vai participar do Medida Certa
Atriz luta contra a balança há anos

A atriz Fabiana Karla confirmou sua participação no quadro Medida Certa e garante que vai suar a camisa para emagrecer. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz será a única famosa a participar da próxima edição do quadro do 'Fantástico', que estreia em abril.

A ideia do programa era repetir o formato de 2014, com famosos, mas o projeto não saiu do papel. O colunista Flávio Ricco afirmou que o quadro contaria apenas com pessoas anônimas, moradoras de um condomínio na Grande São Paulo.

Assim como nas demais edições, os trabalhos da nova fase serão comandados pelo professor de educação física Marcio Atalla. Fabiana Karla luta contra a balança há anos e já chegou a usar balão intragástrico, mas não obteve sucesso com o tratamento. Após o fim da novela 'Amor à Vida', na qual interpretou Perséfone, a atriz contou que gostaria de emagrecer 10 kg para ficar melhor nas roupas. Na época, ela pesava 90 kg. Há cinco anos, Fabiana chegou a pesar 110 kg.

Preconceito

No começo do ano passado, Fabiana Karla se juntou a Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez para fazer um movimento contra o preconceito contra as mulheres gordinhas. No Instagram, as atrizes compartilharam uma montagem na qual aparecem se exibindo de biquíni na praia.

"Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não. A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças. O sol nasceu para todas. Movimento Plus Size. Tire seu biquíni da gaveta. Revele sua beleza", escreveram elas.

 

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje