Adele diz que seria barriga de aluguel de casal gay - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Adele diz que seria barriga de aluguel de casal gay

06 de Maio de 2016 | 16h 17
Adele diz que seria barriga de aluguel de casal gay
Show da cantora já foi palco para diversos pedidos de casamento

A cantora britânica Adele está na metade de uma turnê mundial e aproveitou um show para revelar um desejo dela. Adele, que tem 28 anos e é mãe de Angelo, 3, disse que gostaria de ser barriga de aluguel de um casal gay e quer ter um filho de um sueco.

A declaração foi feita após a cantora ter aplaudido um fã sueco, André Soderberg, que subiu ao palco durante o show e ficou de joelhos para pedir a mão do namorado em casamento na frente de 10 mil pessoas durante sua apresentação nesta terça-feira, 3.

Na ocasião, a cantora brincou "Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos? Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco".

Na entrevista concedida para o jornal The Sun, André revelou: "Eu estava pensando em pedir a mão dele em casamento, mas quando Adele nos convidou para subir ao palco, apenas aconteceu. Eu pensei: 'Por que não agora?'".

"Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer: Eu apenas o amo tanto!", completou o rapaz.

Adele já presenciou outros fãs fazendo propostas de casamento em seus shows pelo mundo. Em março deste ano, ela chamou a consultora financeira Natalie Rei e seu parceiro de 12 anos, Johnny Biggle, para ir ao palco da Arena O2, em Londres, logo depois que o rapaz pediu a mão dela em casamento no meio do público.

FONTE: A Tarde



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje