Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 26 de setembro de 2020

Educação

UFRB divulga concurso público para professor efetivo do CECULT

30 de março de 2015 | 09h 58
UFRB divulga concurso público para professor efetivo do CECULT

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT). As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Gerência Técnica Administrativa do CECULT ou pela página eletrônica de concursos da UFRB, entre os dias 27 de março e 23 de maio. A taxa é R$ 90.

No total, são ofertadas 16 vagas para professor Auxiliar e Adjunto A. As áreas de conhecimento contempladas são: tecnologias do espetáculo, iluminação cênica, design de espetáculo, figurino e indumentária, design interface, eletrônica para as artes, jogos eletrônicos, direção musical, arranjo e composição, educação musical, musicologia, regência, percussão, gravação e captação de som. 

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no campus de Cruz das Almas, em local a ser divulgado pelo site de concursos da instituição, a partir do dia 27 de maio. 

Os candidatos aprovados poderão atuar em quaisquer disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. Ainda, excepcionalmente, poderão ministrar qualquer componente curricular da área de conhecimento a qual estiver vinculado no Centro. A jornada de trabalho do candidato admitido poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 03/2015.

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/concursos.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje