Natura abre inscrições para programa de estágio - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Economia

Natura abre inscrições para programa de estágio

17 de Junho de 2016 | 10h 02

Podem se candidatar estudantes com graduação prevista em julho de 2018. As vagas são para Cajamar (SP), São Paulo, Salvador e Benevides (PA

Natura abre inscrições para programa de estágio

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. Alunos de cursos superiores, incluindo tecnólogos, das mais diversas áreas, podem se candidatar até o dia 23 de junho.

Os estudantes precisam ter graduação prevista para julho de 2018, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e espanhol, além de disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo, Cajamar (SP), Salvador ou Benevides (PA).

As inscrições podem ser realizadas no site http://across.com.br/natura/. A seleção conta com uma fase de teste e vídeo on-line e uma etapa presencial, com painel e entrevista com o gestor.

Os estagiários recebem remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos.

Há vagas nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade.

No Programa de Estágio da Natura, a maior parte do aprendizado é adquirida on the job, no desempenho das funções da vaga. “Resiliência, capacidade de construir e manter relacionamentos, protagonismo e comprometimento com a resolução de problemas são alguns dos pilares trabalhados ao longo do programa”, afirma Fátima Rossetto, diretora de desenvolvimento e educação da Natura.

FONTE: Do G1, em São Paulo



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje