PMs visitam família vítima de assalto seguido de sequestro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

PMs visitam família vítima de assalto seguido de sequestro

31 de Março de 2015 | 11h 37
PMs visitam família vítima de assalto seguido de sequestro
O sequestro aconteceu em dezembro do ano passado

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 67ª Companhia Independente, que participou de uma ação com roubo, seguida de sequestro no mês de dezembro do ano passado, onde o carro capotou com a mulher gravida de oito meses, realiza visita à família.

 

O reencontro aconteceu na tarde de domingo (29), os militares tiveram a oportunidade de conhecer o pequeno Davi Lucca, hoje com um mês e oito dias de vida, e entregar uma simbólica lembrança, além de confraternizar com os pais e parentes. Diante do grau da ocorrência, os policiais estavam acompanhando a família, principalmente a mamãe do pequeno Lucca.

 

Para o soldado PM Tarcísio um dos integrantes da guarnição o momento foi singular e refletiu um dos motivos maiores de ser policial militar. “Poder ter vivido a emoção de ter salvado três vidas, uma delas com poucos dias de vim ao mundo, foi muito importante. Ver no rosto dos pais e avós o sorriso nos permitiu o sentimento de gratidão como consequência de uma ação enérgica, mas, cautelosa, preocupada com o bem maior”, disse.

 

Na ocasião o veículo em poder do assaltante Itamar Soares Alexandre, capotou quando fugia da PM, e no interior do carro estava o casal que saíram ileso. O fato aconteceu na Avenida João Durval Carneiro, no dia 15 de dezembro em Feira de Santana. Com o acusado os policiais encontraram uma pistola 7,65 milímetros.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje