Recadastramento do Passe Livre encerra dia 30 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Recadastramento do Passe Livre encerra dia 30

29 de Junho de 2016 | 08h 39

Cartão antigo só vale até esta quinta (30)

 Recadastramento do Passe Livre encerra dia 30
O recadastramento para o Passe Livre no transporte coletivo urbano de Feira de Santana será encerrado no próximo dia 30, quinta-feira, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O benefício, assegurado pela Lei Municipal 2.397, de 2003, contempla portadores de deficiência física, auditiva, visual, estudantes excepcionais e portadores de insuficiência renal crônica, conforme legislação.
 
A renovação do documento, conforme o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, teve início em fevereiro deste ano. Com isto, são cinco meses para os beneficiários continuarem usufruindo o Passe Livre.
 
O cartão antigo, emitido pelo Sincol, terá validade expirada no próximo dia 30. Os interessados e atualizar o documento para continuar tendo direito ao benefício, devem se dirigir à SMTT, até a próxima quinta-feira, das 8 às 12hs. Já a partir de julho somente será válido o cartão emitido pelo ViaFeira.
 
O secretário Pedro Boaventura explica que quem for recadastrar o Passe Livre deverá apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e relatório médico atualizado de Feira de Santana, do ano de 2016. “O novo documento é emitido na hora e o beneficiário já sai podendo utilizar o ônibus”, frisou.
 
Desde que começou o recadastramento, cerca de 3.300 beneficiários já compareceram à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A expectativa é de que muitas pessoas ainda compareçam até encerramento do recadastramento.
 
Já as pessoas que forem fazer o cartão pela primeira vez, o atendimento continua normalmente. Devem comparecer à SMTT no período da tarde, das 14 às 18hs, de segunda a sexta-feira. 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje