Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 21 de novembro de 2019

Educação

Hugo Navarro é homenageado denominando unidade de ensino

08 de abril de 2015 | 08h 43
Hugo Navarro é homenageado denominando unidade de ensino
Decreto neste sentido foi publicado em jornal de circulação local
O advogado e jornalista feirense Hugo Navarro Silva, que faleceu no último dia 29 de março, será homenageado pelo Governo Municipal denominando uma moderna unidade de ensino construída no bairro Muchila. O equipamento que será inaugurado em breve se chamará Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro Silva. 
 
Decreto neste sentido, assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi publicado em jornal de circulação local nesta quinta-feira, 2. A unidade de ensino no bairro Mucgila contará com o mesmo padrão de excelência das demais que estão sendo construídas pelo Governo Municipal, dispondo de laboratórios, refeitório, sanitários, sala de professores, secretaria, área administrativa, paredes revestidas e piso de alta resistência, além de oito salas de aula.
 
HOMENAGEADO
 
Natural de Feira de Santana, Hugo Navarro nasceu em 29.04.1929. Advogado, professor e jornalista, diretor do centenário Jornal Folha do Norte, deixou um grande legado nas diversas áreas do conhecimento, especialmente para a comunidade feirense, ao dedicar-se, com denodo e amor à verdade, à arte jornalística; ao exercer com lisura e competência cargos administrativos nos diversos órgãos públicos estaduais; ao militar na área do Direito Penal, e nas diversas áreas da ciência do Direito, com notável sabedoria e  elevado conhecimento de causa,
 
Exerceu o mandato de Vereador no município de Feira de Santana em duas oportunidades, 1963-1967, tendo sido reeleito para o período de 1969-1970. Também foi Deputado Estadual pela Aliança Renovadora Nacional – ARENA, 1979-1983; e Suplente de Deputado Estadual pelo Partido Democrático Social – PDS, 1983-1987.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje