Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de janeiro de 2022

Política

Três pessoas mortas a tiros, entre elas um professor de culinária

21 de Abril de 2015 | 09h 10

Todos os crimes aconteceram nessa segunda

Três pessoas mortas a tiros, entre elas um professor de culinária
O professor de culinária Genário Borges foi morto em Bonfim de Feira

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado, Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, dirigia um veículo Ford K quando foi baleado no ombro esquerdo e não resistiu. O fato aconteceu por volta das 23h, na BA-O52, distrito de Bonfim de Feira.

Genário morava na Avenida Rubens de Carvalho, no bairro Pedra do Descanso, foi instrutor de cozinha do Senac há mais de dez anos, já participou do programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão e lançou em 2010 o livro Aprendendo a Cozinhar.

Joel Alves Nascimento, 26, foi assassinado por volta das 21h embaixo do viaduto do bairro Tomba. Segundo a polícia, ele morava na Rua Fidel Castro, no bairro Parque Panorama, e estava conduzindo um ciclomotor (cinquentinha) quando dois homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia investiga a autoria e o motivo do homicídio.

Campo Limpo

Por volta das 18h, Fernando Virgens de Jesus, 24 anos, foi assassinado com tiros na nuca, tórax, braço esquerdo e rosto. Ele morava na Rua Bacaxá, no bairro do Campo limpo, e foi morto próximo à casa dele. Não há até o momento outras informações sobre o crime.

Os três levantamentos cadavéricos foram efetuados pela delegada Joselita de Pauta Pinto e os corpos foram encaminhados para o DPT.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje