Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 21 de novembro de 2019

Educação

Prorrogadas inscrições para o Programa Música na Escola

22 de abril de 2015 | 08h 25
Prorrogadas inscrições para o Programa Música na Escola
Profissionais e estudantes de música, interessados em atuar no Programa Música na Escola, têm um novo prazo para se inscrever no processo seletivo destinado à contratação de 66 profissionais por tempo determinado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na Seduc, situada à avenida Senhor dos Passos, 197, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
 
Os monitores vão atuar nas aulas de violão, teclado, acordeom, flauta doce, coral performático, coral tradicional, instrumentos de sopro e percussão; ainda há vagas para instrutores de metais, cordas, madeiras, percussão, teoria e percepção, além de arquivista e contrarregra. O Programa Música na Escola irá beneficiar mais 7 mil alunos da Rede Municipal, promovendo a construção do conhecimento na área musical.
 
Para preencher qualquer uma das vagas, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio concluído; formação comprovada em música (em qualquer nível); aptidão no trato com crianças e adolescentes; e ter disponibilidade para participar das reuniões de planejamento, cursos de capacitação e das apresentações decorrentes do programa.
 
O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, informando a modalidade escolhida (disponível no edital); currículo vitae; cópias das comprovações de escolaridade, experiência e dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral (última eleição); comprovante do serviço militar (para sexo masculino) e de endereço; além de declaração de disponibilidade para atuar no programa (também no edital).
 
Depois de preenchidos, os documentos deverão ser entregues no protocolo da Seduc. A seleção é dividida em três etapas: homologação; análise e avaliação do currículo vitae do candidato e uma entrevista.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje