Três mulheres são presas acusadas de abuso sexual contra jogador de futebol - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Mundo

Três mulheres são presas acusadas de abuso sexual contra jogador de futebol

14 de Dezembro de 2016 | 14h 34
Três mulheres são presas acusadas de abuso sexual contra jogador de futebol
Foto: Reprodução / Facebook
Três mulheres foram presas acusadas de abusar sexualmente um jogador de futebol de 20 anos, no Reino Unido. A situação ocorreu após uma noite em que ele consumiu álcool excessivamente. A sentença foi proferida em um tribunal de Preston, na Inglaterra, de acordo com o site 'Daily Star'. Ainda de acordo com o portal, o caso aconteceu em Cumbria, que também fica na Inglaterra.
 
As suspeitas, Brogan Gillard, 26 anos, Paige Cunningham, 22 anos, e Shannon Jones, 20 anos, gravaram o ocorrido com um celular na casa de uma delas. O trio já tinha o nome incluso em uma lista de agressores sexuais no Reino Unido. 
 
Nas imagens, as mulheres aparecem cortando vegetais e despejando por cima do corpo do jogador, que estava inconsciente, após consumir vodca. Elas também dançaram em torno do jogador que estava caído no chão.
 
Em um outro vídeo, uma das mulheres segura uma tesoura e pergunta às amigas: 'Ponho no traseiro dele?'. O atleta teve ferimentos leves nas nádegas. A identidade da vítima não foi revelada por questões legais. 


Mundo LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje