Presidente do Bahia sai em defesa de Jean - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Presidente do Bahia sai em defesa de Jean

23 de Abril de 2015 | 15h 18

Marcelo Sant'Ana concedeu entrevista após a primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste

Presidente do Bahia sai em defesa de Jean
Presidente tricolor acredita que equipe pode reverter a situação em Fortaleza

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, saiu em defesa do goleiro Jean após o jogo desta quarta-feira (22), primeiro da decisão da Copa do Nordeste. O Tricolor saiu de campo derrotado pelo Ceará por 1 a 0 e o jovem goleiro de 19 anos contribuiu para o resultado ao levar um verdadeiro frango em um chute do meia Ricardinho. Contudo, de acordo com o dirigente, não dá para culpar o jogador pelo resultado e, principalmente, marcá-lo pela falha.

"O Jean hoje cometeu uma falha. Agora, é um atleta de 19 anos, está em aprendizado. A gente tem a confiança no jogador. É o goleiro da Seleção Brasileira sub-20, da Seleção Brasileira pré-olímpica, então não podemos marcar a carreira de um jogador por um lance. Temos a partida de volta e pode acontecer de ele ser decisivo a nosso favor. Pode ter disputa de pênaltis. Então, a confiança da gente continua e não só no Jean, mas na própria competição. Se a gente tivesse empatado em 1 a 1, o Bahia necessitaria fazer um gol no Ceará do mesmo jeito. Digamos que estamos perdendo o primeiro tempo por 1 a 0, mas agora tem o segundo tempo lá em Fortaleza", disse.

O cartola ainda salientou que não irá ao mercado procurar outro goleiro, e que o momento agora é de foco na próxima decisão que vem pela frente: a do Campeonato Baiano. O clube enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo (26), no estádio Lomanto Júnior. O duelo é o primeiro final do torneio.

 

"A gente está numa fase que não é para criticar e causar dificuldade. Ruim era ter sido eliminado antes de chegar nas decisões. Ter caído nas quartas de final, na semifinal, na fase de grupos, isso que preocuparia. Claro que se você ponderar que poderiam ter estádios melhores no estadual? Poderia. Mas a condição é essa. A gente já jogou uma partida lá no Lomanto Júnior e temos que focar no nosso trabalho, no que depende da gente. Treinar, trabalhar, se concentrar e manter o compromisso com o resultado. O que não depende da gente, não adianta a gente ficar discutindo nesse momento decisivo dos campeonatos", pontuou.

Por fim, Sant'Ana agradeceu o apoio que a torcida do Bahia tem dado ao time, já que ontem (22) mais de 40 mil torcedores foram ao estádio para torcer pelo Tricolor e fizeram uma festa com direito a mosaico e bandeirões.

"Queria agradecer a torcida do Bahia pela confiança que ela tem demonstrado. Essa alegria, sinergia com o nosso time, nosso elenco. Hoje a gente decepcionou pelo resultado, mas não faltou compromisso. Não faltou entrega. A gente tem sentido um pouco essa maratona, mas vamos reunir forças e acredito que isso vai ser um pouco de choque de realidade para nós. O Bahia tinha 16 partidas invicto, dois meses sem conhecer uma derrota. Então, esse resultado vai marcar a gente e vamos reagir bem. A gente vai responder a pancada que a gente tomou dentro de campo, que é aonde importa", assegurou.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje