Skol leva ex BBBs para a tirolesa na micareta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Skol leva ex BBBs para a tirolesa na micareta

24 de Abril de 2015 | 09h 20
Skol leva ex BBBs para a tirolesa na micareta
Aline e Fernando participaram do BBB 15
A Skol proporcionou uma noite inesquecível para os ex BBB´s Fernando e Aline. Pela primeira vez em Feira de Santana, eles participaram da abertura da micareta mais redonda do Brasil. Eles aproveitaram o máximo da festa que começou no início da noite desta quinta-feira (23) e se estendeu até a madrugada de hoje.  
 
Os brothers pularam na tirolesa que a Skol montou no meio do circuito e dançaram no trio elétrico de Léo Santana. A noitada terminou no placo do Camarote Central Mix, dançando ao som de Neto LX.
 
“Foi incrível, pude fomos recebidos com muito carinho pelos fãs e pude viver um pouco a alegria do baiano. A Skol nos fez este convite e nós não tínhamos como não aceitar. Foi maravilhoso”, afirmou Fernando Medeiros. “Está em cima de um trio e sentir a energia do público é indescritível. Só vivenciando para saber”, disse Aline Gotschalg. “O mais fantástico, porém foi descer 90m, em uma tirolesa no meio da multidão. Isso sim foi surreal”, destacou a loira.   
 
Além dos ex BBB´s, a ideia da Skol, cerveja, reconhecida por estar nas melhores festas do país, é levar os foliões feirenses a viverem experiências intensas durante todos os dias da primeira e mais importante micareta do Brasil. A micareta de Feira segue até o domingo. Dezenas de artistas passarão pelo circuito. A festa conta com o patrocínio oficial da Skol. 


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje