Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 26 de junho de 2017

Economia

CIS vistoria área de ampliação para a G. Light

20 de abril de 2017 | 12h 36
CIS vistoria área de ampliação para a G. Light

 

Na manhã de terça feira, 18, técnicos do Centro Industrial do Subaé — órgão vinculado a SDE — Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado da Bahia vistoriaram a demarcação de uma área adquirida pela Marschall Industria e Comercio Importação e Exportação LTDA, que tem como nome fantasia G Light. 

No espaço com 67.478,68 m2, localizado no Núcleo CIS — BR 324, em Humildes, distrito de Feira de Santana, será implantada a ampliação da empresa.
 
Participaram da visita, Jaime Cruz, gerente técnico do CIS, Guilhermino Vacarezza, chefe de gabinete do CIS, Cosme Rosa Simões, chefe de divisão de controle e fiscalização do CIS e Otacílio Ribeiro Soares, topógrafo. O diretor da empresa G Light, Gerhard Marschallinger também esteve presente. 

“Viemos a campo com nossa equipe, percorremos todo o local e encontramos tudo dentro do que foi acordado. O grupo já pode iniciar a implantação de sua ampliação”, explicou Jaime Cruz.
 
Gerhard informou que seguindo o cronograma do Grupo, as obras devem ter início no primeiro semestre de 2017. “Temos previsão de inaugurarmos a nossa ampliação ainda no primeiro semestre de 2020, com uma perspectiva de gerar cerca de 1200 empregos diretos e indiretos”, falou com otimismo.
 
Especializada na fabricação de equipamentos de iluminação a G Light está localizada na avenida Luís Eduardo Magalhães, na BR 324, no bairro Aviário, — CIS, em Feira de Santana. 

Segundo sua diretoria, a mesma hoje gera 300 empregos diretos e outros 300 indiretos. O grupo possui filiais em Blumenau (SC) e Carapicuíba ( SP) .
 



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje