Vereador vai entrar com ação no MP para tentar impedir show de Roberto Carlos em Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Vereador vai entrar com ação no MP para tentar impedir show de Roberto Carlos em Feira

08 de Maio de 2017 | 14h 46
Vereador vai entrar com ação no MP para tentar impedir show de Roberto Carlos em Feira
Foto: Reprodução
O vereador  Zé Filé (PROS), afirmou na manhã de hoje (8), que vai entrar ocm uma ação no Ministério Público (MP), com uma ação para pedir o adiamento ou até cancelamento do show com o cantor Roberto Carlos, que será realizado no Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa, no dia 26 de maio.
 
No dia 26 de abril, o edil mandou um requerimento para a Casa, questionando o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, sobre o valor pago ao Município para a realização do evento.
 
“Vale salientar que o valor dos ingressos cobrados variam entre R$ 100,00 e R$ 380,00. A finalidade deste requerimento é tornar público e transparente o que é arrecadado pelo Município, já que isso é de interesse da coletividade”, completou o edil na aprovação do pedido.
 
Zé Filé afirmou que, até o momento não recebeu nenhuma resposta ao requerimento.
“Eu cobrei de todos, vou entrar com uma ação para impedir a realização do show. O povo me elegeu para fiscalizar e é isso que estou fazendo”. 
 
O líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB), afirmou que o colega está querendo criar um factóide, mas não vai conseguir encontrar. “Nem precisava o senhor fazer um requerimento desta natureza porque basta o senhor ir à Secretaria citada e buscar a informação. O valor arrecadado consta do Documento de Arrecadação Municipal (DAN), pago em uma agência bancária. O prazo para resposta, ainda não terminou”. 
 
O secretário Edson Borges, afirmou que irá dar as respostas solicitadas pelo vereador no requerimento.
 
"Ainda estamos no prazo de resposta. O requerimento foi aprovado pela Casa, que tem a maioria dos vereadores governistas. É sinal que o município não tem nada a esconder. Tenho que responder baseado em uma documentação, não de boca. Quanto a cancelamento de show, quem tem que responder é a produção".
 
A produção do show de Roberto Carlos afirmou que está aguardando o DAN ser emitido para entregar uma cópia a secretaria e ela ser repassada para o vereador.
 


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje