Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 21 de novembro de 2019

Educação

Fundação Lemann inscreve para projetos de tecnologias inovadoras para educação

05 de maio de 2015 | 10h 35
 Fundação Lemann inscreve para projetos de tecnologias inovadoras para educação

Com o objetivo de apoiar empreendedores a se tornarem líderes de alto impacto na educação brasileira, melhorando suas soluções e ganhando escala junto ao maior número de estudantes possível, a Fundação Lemann abre dois editais na área de tecnologias inovadoras para a educação.

 

Start-Ed Lab

Anna Laura Schmidt, coordenadora de projetos da Fundação Lemann, explica que o programa Start-Ed existe para contribuir com o desenvolvimento de um ambiente empreendedor e de inovação no setor educacional brasileiro. Com ele, a Fundação Lemann ampliou as possibilidades também para empreendedores nas fases iniciais de desenvolvimento e distribuição de produtos tecnológicos para educação, ou seja, produtos com pouco tempo de mercado ou ainda não lançados. Chamada de Start-Ed Lab, esta modalidade do programa acaba de lançar novo edital, com inscrições abertas até 5 de junho.

Detalhes e edital completo em http://tinyurl.com/startedlab

 

Engajamento de Pais na Educação

 

Em parceria com a Omydiar Network, a Fundação Lemann lança também a Chamada de Projetos Para o Engajamento de Pais na Educação, com o objetivo de encontrar um parceiro para o desenvolvimento de soluções que estimulem o engajamento de pais na educação de seus filhos. “Acreditamos na participação dos pais para uma aprendizagem de melhor qualidade e por isso buscamos projetos que tenham esse objetivo”, explica Lucas Machado, coordenador de projetos da Fundação Lemann.

As inscrições para o processo podem ser feitas até 17 de maio .

Mais detalhes em http://tinyurl.com/engajapais

 

Os empreendedores e equipes selecionadas em ambos os editais contarão com orientação de mentores, workshops, acesso a profissionais da área, espaço para interação, além de apoio financeiro.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje