Anitta é chamada de prostituta, rebate e é aplaudida por seguidores - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Anitta é chamada de prostituta, rebate e é aplaudida por seguidores

18 de Maio de 2017 | 16h 36
Anitta é chamada de prostituta, rebate e é aplaudida por seguidores
Foto: Reprodução
A cantora Anitta se envolveu em uma discussão nas redes sociais depois de comentar a atual situação política do país. Depois da notícia de que o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, a artista fez uma publicação no Twitter. "Como disse um amigo... merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", escreveu ela.
 
Após o post da cantora, um seguidor questionou se ela "vai se candidatar a presidenta do Brasil em 2018". Em seguida, outro internauta retrucou o comentário do seguidor e chamou Anitta de prostituta. "Larga a mão de ser burro, lógico que não... só se for para acabar ainda mais com o nosso país... ela nada mais é que uma prostituta", atacou ele.
 
Anitta, que não é de ficar calada nas redes sociais, foi direta na resposta. "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso", respondeu a cantora, que recebeu bastante apoio na web pela sua declaração.
 
"Amei ver que você leu esse comentário machista e respondeu! Pisou no adolescente machista!", escreveu um seguidor.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje