Internado há dois meses, cantor Arlindo Cruz fica sentado pela primeira vez - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Internado há dois meses, cantor Arlindo Cruz fica sentado pela primeira vez

24 de Maio de 2017 | 09h 47
Internado há dois meses, cantor Arlindo Cruz fica sentado pela primeira vez
Foto: Divulgação
Segundo Arlindo Neto, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, o artista tem tido melhoras em seu estado de saúde e, após dois meses de internação no Hospital São José, no Rio de Janeiro, sentou pela primeira vez. Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
 
"Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva", contou Arlindinho.
 
O músico ainda disse ao portal G1 que o pai tem respondido muito bem aos estímulos. "A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: "pai, aperta a minha mão", e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser."
 
No dia 17 de março, Arlindo Cruz se sentiu mal em casa, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde faria um show do projeto "2 Arlindos". A assessoria de imprensa do cantor divulgou que exames na CER Barra da Tijuca, para onde o artista foi socorrido, comprovaram que ele sofreu AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje