Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Emanuela Sampaio

Temporada de férias em Bariloche.

22 de junho de 2017 | 09h 33
Temporada de férias em Bariloche.
Da esquerda para direita : Rivanda, Toninho, Leonardo , Dr António Luciano e Cleuza Assis em Bariloche.
Bariloche é um clássico do turismo no inverno. A alta temporada pede uma passadinha por San Carlos de Bariloche, cidade hermana que integra a região da Patagônia. 
O promotor feirense Dr Antônio Luciano Assis, aproveitou as férias e foi curtir o frio em companhia da querida mãe Cleuza Assis, a esposa Rivanda e os filhos Leonardo e Toninho. A temporada de neve inicia no começo do mês de junho e não derrete até o fim de setembro, transformando a paisagem, repleta de montanhas, lagos, rios e mata, em um deslumbre para os olhos. Bariloche é um destino perfeito para quem gosta de aventura. Os passeios aos cerros ou às colinas são os mais tradicionais durante o dia,segundo Dr Luciano. 
À noite, a pedida é se deliciar com parrillas, empanadas e carnes de caça, hábito herdado da cozinha da Patagônia e que pode ser degustado com pratos à base de javali e cordeiro, além de outras iguarias. Todas podem ser acompanhadas de vinhos produzidos na cidade ou até cervejas artesanais, igualmente requintadas. Delícia de programa!
 


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje