Fernando Torres diz que quem traiu o povo foi Zé Neto - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Fernando Torres diz que quem traiu o povo foi Zé Neto

08 de Maio de 2015 | 15h 23

O deputado do PSD diz que foi acusado pelo petista de ser traidor, por ter votado a favor do projeto de terceirização

Fernando Torres diz que quem traiu o povo foi Zé Neto
Torres tem demonstrado afastamento de Zé Neto, a quem tinha se aliado antes da eleição
"Quem traiu o povo de Feira de Santana foi você". A declaração,  em tom furioso, é do deputado Fernando Torres (PSD), que falou por telefone na manhã de hoje (08) no programa Acorda Cidade.  O "traidor", destinatário da afirmação é ninguém menos que o seu aparentemente ex-aliado Zé Neto, o líder da bancada governista na Assembléia. 
 
O explosivo Fernando Torres está indignado porque,  segundo ele, Zé Neto o teria colocado como traidor da população brasileira por ter votado a favor do projeto de lei que favorece a terceirizacão no mercado de trabalho.
 
- Ele colocou no Facebook que o deputado Fernando Torres traiu o povo de Feira de Santana.  Ele colocou o meu nome no Facebook, mas o deputado Zé Neto foi  quem traiu o povo - bradou Fernando na entrevista concedida ao apresentador Dilton Coutinho. 
 
A discussão ocorreu justamente em função das queixas dos funcionários terceirizados que trabalham para o estado e estão sem receber. Zé Neto negou que tenha publicado no Facebook sobre o posicionamento de Torres e disse que o colega estava mentindo.
 
Mas Torres não se deu por satisfeito.  "Não foi Fernando Torres quem traiu o povo não, quem traiu foi ele. Agora, o deputado Zé Neto é contra o terceirizado, mas ele é quem mais admite funcionários terceirizados no Clériston Andrade", acusou. 
 
Em voz alta e nitidamente revoltado, Fernando disse que a mensagem é  "exatamente para ele ouvir".  A traição de Zé Neto, em sua opinião, aconteceu quando o petista "ficou contra os professores e quando ficou contra a Polícia Militar", referindo-se aos movimentos grevistas dessas duas categorias de servidores estaduais, durante o governo Jaques Wagner. "Quem traiu o povo de Feira de Santana foi você", repetiu.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje