Entidades afro campeãs da Micareta serão premiadas nesta segunda - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Entidades afro campeãs da Micareta serão premiadas nesta segunda

11 de Maio de 2015 | 08h 17
Entidades afro campeãs da Micareta serão premiadas nesta segunda
Serão contemplados com troféus e premiação em dinheiro os campeões e vice-campeões
Os vencedores do desfile realizado no Espaço Quilombola, na avenida João Durval Carneiro, durante a Micareta, serão conhecidos nesta segunda-feira, 11, quando serão abertos os envelopes com as notas dos jurados. A divulgação do resultado e premiação dos classificados em primeiro e segundo lugares acontecerá a partir das 18h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Serão contemplados com troféus e premiação em dinheiro os campeões e vice-campeões nas modalidades Escola de Samba, Blocos Afro e Afoxés. Para os campeões, o prêmio será no valor de R$ 2 mil, enquanto os vice-campeões, R$ 1,5 mil. Ao todo, desfilaram na avenida este ano 32 entidades feirenses, sendo cinco Escolas de Samba, 17 Blocos Afro e 10 Afoxés.
 
As entidades afro garantiram um espetáculo à parte na Micareta, que comemorou os 30 anos do axé, mas nem por isso deixou de lado as manifestações de raízes africanas que mantêm a tradição da festa. Foram três noites de desfile – dias 24, sexta-feira, 25, sábado, e 26, domingo.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje