Luiz Melodia é velado na Escola de Samba Estácio de Sá; sepultamento é neste sábado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Luiz Melodia é velado na Escola de Samba Estácio de Sá; sepultamento é neste sábado

05 de Agosto de 2017 | 09h 11
Luiz Melodia é velado na Escola de Samba Estácio de Sá; sepultamento é neste sábado
Foto: Reprodução / TV Globo
O corpo do cantor e compositor carioca Luiz Melodia (66) é velado na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá, no centro do Rio de Janeiro, desde a tarde da última sexta-feira (4).
 
De acordo com informações do G1, as homenagens ao artista seguirão até a manhã deste sábado (5), seguido do sepultamento, no Cemitério do Catumbi. O músico morreu na sexta-feira (4), em decorrência de complicações de um câncer.
 
Segundo a publicação, o presidente da escola de samba já pretendia fazer um tributo a Melodia, ainda em vida. "Nós conversamos com a Jane [viúva de Luiz Melodia] para tentar [a homenagem] em vida. Conversamos e tudo e eu disse: 'Vamos tentar fazer o enredo do Luiz'. Aí, como nasceram outras prerrogativas, aí, ele partiu... Mas, vamos ver se em 2019 nós revivemos isso", contou Leziário Nascimento, que na infância viveu no Morro São Carlos, no Estácio, junto com Melodia.
 
"É negócio de bola de gude, negócio de namorada, que era muito no morro... No morro era isso. Música, namorada, jogar bola. A gente curtiu muito o morro, quando o morro era bom... Quando o morro era ótimo pra fazer isso. É assim mesmo. Eu achava que antigamente nós éramos muito mais unidos, entendeu? Agora, a juventude, principalmente na comunidade... Mas! Vamos vivendo, vamos vivendo", lembrou. 


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje