Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 16 de agosto de 2017

César Oliveira

Volta Wagner é rasteira em Rui

César Oliveira - 09 de agosto de 2017 | 16h 59
Volta Wagner é rasteira em Rui
Rui Costa é o candidato natural a reeleição para governador da Bahia, até porque, para surpresa da maioria, faz um governo austero- em excesso, em alguns casos- em que as vacas magras são mantidas vivas apesar da pouca ração. Há setores críticos, mas ele é até bem avaliado. O governo Rui, isto é vísivel,  tem muito menos politicagem que o governo Wagner que, em certos setores, chegou a um aparelhamento indecente. Além disso, Rui está gastando em Salvador, botando metrô e fazendo uma série de intervenções na capital, mas não adota o liberou geral com o interior.  
 
Prefeitos, deputados e outros interessados, no entanto, não gostam do estilo Rui: seco, exigente, pão de ló, e articulam um "volta Wagner", dando de consolo o Senado, a Rui. Esquecem que os tempos da fartura passaram, mas certamente autorizariam o governador arrebentar as contas para irrigar os cofres das prefeituras e aliados. 
 
É isso que está em jogo. Todo restante da conversa, inclusive a sugestão de trocar secretários, fazer política,  pois, não está fazendo o bastante,  é só a rasteira sendo armada para ser dada no governador.
 
Vai pegar fogo. 


César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje