Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de novembro de 2018

Câmara Municipal

Superintendente de trânsito volta a ser criticado por vereadores

28 de agosto de 2017 | 17h 26
Superintendente de trânsito volta a ser criticado por vereadores
Foto: Reprodução
Não é de hoje, que os vereadores da Câmara Municipal reclamam do tratamento recebido nas secretarias municipais de Feira de Santana.
 
Nesta segunda-feira (28), o vereador João Bililiu (PPS), afirmou que foi maltratado na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, quando foi conversar com o Superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.
 
“Fui conversar com ele sobre o projeto Rua Viva. Na entrada, o porteiro já veio dizendo: Coroa, estacionamento é lá fora. Entrei, sentei e esperei. Me informaram que ele estava em reunião e logo depois teria outros compromissos e não poderia me atender. Eu não fui pedir nada para mim, nem fazer barganha, exijo respeito pelos vereadores dessa Casa. É lamentável um vereador ser tratado assim”.
 
Em consonância com Bililiu, o líder do Governo na Casa, Lulinha (DEM), afirmou que irá solicitar junto ao prefeito José Ronaldo (DEM), uma reunião para acabar com esse tipo de situação.
 
O Tribuna Feirense tentou contato com Maurício Carvalho, sem êxito.
 
O saudoso Reinaldo Miranda, em abril desse ano, afirmou que “para falar com Mauricio Carvalho, tem que procurar na Herbalife. Na secretária não acha, mas na Herbalife ele tá”.
 
Pelo visto, a situação é a mesma.
 
Leia mais: Não sou empregado de secretário, esbraveja presidente da Câmara


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje