Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 18 de setembro de 2018

Educação

Rui Costa visita escola em Jacobina sexta-feira

29 de janeiro de 2015 | 16h 44
Rui Costa visita escola em Jacobina sexta-feira
A comunidade escolar do Colégio Estadual Deocleciano Barbosa de Castro, localizado no município de Jacobina recebe, nesta sexta-feira (30/1), às 10h, a visita do governador Rui Costa, acompanhado do secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto. O encontro faz parte da série de visitas que o chefe do executivo baiano realiza em unidades da rede estadual para manter uma aproximação com gestores, professores, estudantes e pais de alunos. A proposta busca aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem, por meio Pacto pela Educação na Bahia.
 
 
 
O Colégio Estadual Deocleciano Barbosa de Castro está localizado no bairro de Bananeira e conta com 615 estudantes matriculados. A estrutura é composta por 27 salas de aula, laboratório de Informática e de Ciências, por dependências e banheiros adequados aos alunos com necessidades educativas especiais ou mobilidade reduzida e quadra de esporte. Em 2014, a unidade escolar recebeu o Selo Gestão Escolar 2014 (Selo Ouro), prêmio concedido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em reconhecimento às práticas eficientes e eficazes no âmbito das dimensões administrativa e pedagógica.
 
 
 
Desde que assumiu o Governo do Estado, Rui Costa já visitou unidades de ensino da rede estadual nos municípios de Glória, Nova Redenção, Itabuna, Itapetinga, Muritiba, Planaltino e Salvador.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje