Ivete Sangalo confirma que está fora do Carnaval 2018 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Ivete Sangalo confirma que está fora do Carnaval 2018

21 de Setembro de 2017 | 08h 03
Ivete Sangalo confirma que está fora do Carnaval 2018
Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo anunciou na quarta-feira (20) que não vai participar da edição 2018 do Carnaval de Salvador. A informação foi divulgada pela artista em sua conta oficial do Instagram. A decisão ocorreu após a cantora confirmar que está grávida e espera gêmeas.
 
"O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", disse a cantora em vídeo para os fãs.
 
Ainda não há informações sobre a programação dos blocos que seriam puxados por ela na folia baiana, o Cerveja & Cia e Coruja, que desfilam no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ainda na live, Ivete, disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas de sua casa. "Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar", afirmou a cantora, que mora no Corredor da Vitória, onde ficam concentrados os trios que desfilam no circuito Osmar (Campo Grande).


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje