Companhia carioca se apresenta nesta terça no Fenatifs - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Companhia carioca se apresenta nesta terça no Fenatifs

10 de Outubro de 2017 | 08h 06
Companhia carioca se apresenta nesta terça no Fenatifs
Foto: Reprodução
O 10º dia do Festival Nacional de Teatro Infantil (Fenatifs) 2017 contará com a participação do grupo carioca Cia. Crias da Casa, que apresenta o espetáculo “Sakurá”, em duas sessões, às 9h30 e também às 14h30, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.
 
A montagem conta a história de um jovem que sonha em se tornar um grande Samurai e para isso terá que enfrentar seu maior inimigo. E de uma jovem que desde muito pequena foi prometida às tradições devendo se tornar uma gueixa, o que vai de encontro à sua vontade.
 
Com mais de uma década de atuação no mercado teatral, a Cia. Crias da Casa tem como característica principal a valorização dos múltiplos talentos de seus integrantes, que se desdobram nas diversas funções que compõe a montagem e execução de um espetáculo teatral.
 
Também em dois momentos, o espetáculo “Alice no País das Maravilhas” volta a ser apresentado (às 9 horas e às 14h30), pela Turma do Papum (SC), no Teatro Municipal Margarida Ribeiro.
 
No Teatro do Cuca, às 14h30, os alunos da escola municipal Antônio Brandão de Souza, localizada no distrito de Humildes apresentam “A menina bonita do laço de fita”. Logo depois, no mesmo local, será encenada a montagem “Acampamento de uma noite de verão”, pelos alunos da oficina Circo-Teatro do Amélio Amorim.
 
Pela Mostra Jovens Talentos, ainda no Cuca, teremos às 15h45, o espetáculo “Quede Água?”, com os integrantes da oficina de Teatro Adolescente do Centro Universitário de Cultura e Arte.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje