Sudesb lança novo site na internet - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Sudesb lança novo site na internet

15 de Maio de 2015 | 17h 56
Sudesb lança novo site na internet
Está no ar o novo site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Além das notícias das ações desenvolvidas, o novo site traz informações sobre os Programas da Sudesb, equipamentos esportivos vinculados ao órgão, orientação às prefeituras e entidades para celebração de convênios de construção e/ou reformas de equipamentos esportivos, dados sobre mecanismos de apoio ao esporte e lazer, endereços e contatos de federações esportivas, agenda de eventos, dentre outros dados relativos ao mundo do esporte.
 
Mais ágil e interativo, o novo leiaute segue orientação de unidade institucional proposta pela Secretaria de Comunicação do Governo. 
 
O novo site privilegia a integração dos veículos institucionais (Tv Web, Áudio e Fotos) que fazem a cobertura dos principais acontecimentos do Executivo baiano, além da inclusão de mídias sociais, como facebook, flickr e youtube. O design facilita a navegação e torna mais intuitiva aos leitores a busca por informações.
 
Conheça o site da Sudesb em www.sudesb.ba.gov.br


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje